Escopo do projeto
- GESTÃO DE REDES SOCIAIS
- MARKETING DE CONTEÚDO
- DESIGN E CRIAÇÃO
A Cumbuca Boa é uma marca paulistana de comida congelada que tem no DNA a vontade de construir um mundo mais prático e saudável. A empresa iniciou sua operação em 2016 na capital de São Paulo e desde então não parou mais de crescer. Se estiver pela cidade, não perca a oportunidade de conhecer e comer bem todos os dias.
Nossa parceria tem sido uma jornada de crescimento e sucesso no Instagram. Através da criação de conteúdos criativos, interações e monitoramento, estabelecemos um relacionamento autêntico com os seguidores.
Além disso, nosso foco em fortalecer a marca perante os concorrentes foi crucial para seu posicionamento no Instagram: implementamos novos modelos de editoria alinhados a um eficiente funil de vendas e criamos estratégias campeãs embasadas em reuniões constantes para a análise estratégicas de dados.
Essa colaboração não apenas impulsionou o sucesso no Instagram, mas também contribuiu diretamente no faturamento da empresa.
Em apenas seis meses, transformamos a presença da marca no Instagram, dobrando o número de seguidores e conquistando um salto expressivo em todas as métricas de engajamento. Além disso, vale ressaltar que nosso impacto foi além da rede social, pois também contribuímos com os resultados financeiros: a receita das vendas através das redes sociais cresceu 183% após o início do nosso trabalho.