• Portfólio

Unicred

Período do contrato:

2016 - Atual

Escopo do projeto

Logo
  • ADS E PERFORMANCE
  • CAMPANHAS DIGITAIS
  • GESTÃO DE REDES SOCIAIS
  • MARKETING PARA EVENTOS
  • AUTOMAÇÃO DE MARKETING
  • MARKETING DE CONTEÚDO
  • BLOG
  • DESIGN E CRIAÇÃO
  • E-MAIL MARKETING

A Unicred é uma das principais instituições financeiras do Brasil, destacando-se como uma das maiores cooperativas de crédito do país. Há mais de 30 anos no mercado, atua como um agente de transformação financeira, fornecendo soluções que incluem serviços de crédito, investimentos e consultoria. Suas agências premium consolidam-se como a escolha de mais de 250 mil cooperados – entre eles, mais de 50 mil médicos em todo o país.


Com uma parceria sólida de quase uma década, a Tiki tem desempenhado um papel fundamental na transformação digital da Unicred.


Colaboramos em diversas frentes estratégicas para impulsionar o crescimento da cooperativa, desenvolvendo campanhas criativas e orientadas a resultados, maximizando o impacto por meio de estratégias eficazes de anúncios, e-mail marketing e otimização de desempenho. Além disso, apoiamos a Unicred na promoção e organização de eventos significativos na área da saúde, negócios e educação financeira.


Nossa equipe atua na criação de conteúdos relevantes e valiosos para educar, informar e gerar leads nas redes sociais, que incluem plataformas como Instagram, LinkedIn e TikTok. Além disso, nossos especialistas desenvolvem roteiros para YouTube e artigos de blog otimizados para SEO.


A Tiki também é responsável por conceber designs atraentes e criativos que representam a marca Unicred de forma eficaz, nosso squad formado por designers, front-ends e back-ends, aplica soluções em sites e landing pages da instituição, implementando tecnologias que otimizam e melhoram a experiência dos usuários.


Através de uma análise constante de desempenho com base em KPIs, reforçamos nossa atuação em desenvolver estratégias digitais que contribuem com a expansão da Unicred em todo o país.


A parceria com a Tiki permitiu à Unicred adaptar-se às mudanças no ambiente digital.


Alguns marcos interessantes são a criação do perfil no TikTok, que em apenas 1 ano já chega a 12k seguidores e + de 1,5 milhões de visualizações. No Linkedin, alcançamos a marca de 50k seguidores com incrível 17,39% de taxa de engajamento, superando a média do mercado.