A Mini Kalzone atingiu em 2018 a marca de 100 lojas pelo Brasil. A empresa nasceu em Santa Catarina e hoje conta com uma indústria sediada em Palhoça/SC e outra em Fortaleza/CE. Para atender a marca nas redes sociais e criar conteúdos que impactem diretamente os consumidores e a movimentação nas lojas, realizamos o trabalho de criação de personas, desenvolvimento de estratégia editorial e de linguagem para as redes sociais. Além disso, o trabalho de SAC é realizado pela Tiki, com suporte da Mini Kalzone.
Visite o site
http://instagram.com/minikalzone/Ajudar uma rede de franquias a criar experiências novas e envolventes.
Marketing em tempo real que realmente funciona.
O trabalho também contempla estratégias de performance dentro do Facebook e Instagram. Em novembro de 2018, para o período da Black Friday, realizamos posts e anúncios focados na divulgação da ação, que duraria apenas 1 dia nas lojas. Desde o primeiro dia de lançamento das peças, os clientes passaram a questionar as lojas sobre a promoção e no dia da ação todas as lojas tiveram grande movimento. Além disso, atuamos, com anúncios focados em atração de clientes e impulsionamento de posts. Ao final de cada mês realizamos reuniões de KPI’s para a apresentação dos resultados baseados em métricas pré-definidas e após análise ajustamos o que for necessário para melhorar a performance.
Gostou do que viu?
- Compartilhe