Fundada em 2007, a Labellamafia se tornou uma das grifes mais prestigiadas do segmento fitness mundial com suas roupas e acessórios. Muito mais do que uma etiqueta, a marca busca ser um estilo de vida direcionado a mulheres determinadas. Com origem em Santa Catarina e consolidada em todo o Brasil, a Labellamafia está, atualmente, em expansão: já possui lojas físicas em Miami e Amsterdã. Por causa desse crescimento, a empresa percebeu que era hora de investir e melhorar o seu serviço para os distribuidores internacionais. Para a estruturação dos pedidos vindos de fora do país, a Labellamafia convocou a Tiki, que já atuou em parceria com a marca no início de suas atividades.
Visite o site
http://lbmglobal.comO desafio de viabilizar uma operação b2b global
Tornando simples
O projeto B2B internacional desenvolvido pela Tiki permite que os distribuidores localizados em outros países comprem os produtos diretamente da fábrica e revendem para os lojistas locais. A ideia era viabilizar a distribuição dos produtos da Labellamafia para todo o mundo e, para isso, foram necessários muitos recursos de controle, com design moderno e amigável.
Gostou do que viu?
- Compartilhe