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Bistrot Fitness

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    Sistemas Cloud, E-commerce, Ux

Da internet direto para sua mesa

A Bistrot Real Fitness Food é uma empresa alimentação saudável fundada em 2013, na Grande Florianópolis. Responsável por distribuir refeições congeladas para todo o Brasil, atualmente a marca está presente em quase todos os estados do país por meio de dezenas de franquias e centenas de pontos de vendas. Ao procurar a Tiki, uma das principais dificuldades da Bistrot Real Fitness Food estava em organizar um único e-commerce capaz de comercializar 70 mil produtos por mês para todo o país - levando em conta os franqueados e os estoques disponíveis em cada região. O sistema, até então utilizado, gerava problemas na hora de identificar para quem deveria ir o pagamento de determinado pedido, o que gerava um grande desgaste da empresa com o franqueado. Nossa equipe resolveu revitalizar o B2C da empresa, de modo que houvesse um controle maior do franqueado, da distribuição de pedidos. Ou seja, de uma maneira fácil, o e-commerce deveria identificar rapidamente da onde era o cliente e direcioná-lo para a franquia que faria a entrega e receberia o valor da compra. Atualmente, ao entrar no site da Bistrot Real Fitness Food, intuitivamente você é induzido a colocar o seu CEP. Assim, já é possível acessar quais os pratos, aperitivos e sobremesa disponíveis para a sua região. Fácil e prático, não? Para os franqueados, o cenário também melhorou bastante: cada um deles possui seu próprio painel administrativo, em que pode controlar seus produtos e pedidos. Não à toa, atualmente o e-commerce opera sem problemas e ainda ajuda o franqueado a obter lucro também pela internet.

Reunindo todas as franquias em um único e-commerce

O sucesso da revitalização do B2C fez com que a marca se interessasse em ter um e-commerce B2B, em que conseguissem estabelecer um canal de compra e venda eficiente. Tanto que a empresa já adquiriu um novo software que permite acesso dos lojistas às mercadorias. Hoje em dia, o B2B concentra a maior operação digital para a empresa - que, antigamente, era realizada por outro site. Assim como o B2C, o antigo sistema também apresentava problemas, dificultando a execução das compras. Todas essas tecnologias, desenvolvidas pela Tiki, tiveram como objetivo agregar novos parceiros, lojas e revendas de forma que todos conseguissem obter êxito em seus trabalhos. E parece que deu certo.

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