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RD Summit

Período do contrato:

2019 - Atual

Escopo do projeto

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  • CAMPANHAS DIGITAIS
  • SITES
  • GESTÃO DE REDES SOCIAIS
  • MARKETING PARA EVENTOS
  • AUTOMAÇÃO DE MARKETING
  • MARKETING DE CONTEÚDO
  • DESIGN E CRIAÇÃO
  • E-MAIL MARKETING
  • UX/UI
  • LANDING PAGES
  • SISTEMAS PERSONALIZADOS

O RD Summit é o principal evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina!


Desde 2013 é realizado pela RD Station e traz em sua essência uma combinação perfeita entre negócios, educação e entretenimento.


A 9ª edição do RD Summit será a maior até o momento e vai reunir mais de 15 mil participantes, em uma área de mais de 80 mil m² que promete oferecer o melhor para empresas, agências e profissionais que desejam se desenvolver e aproveitar as conexões que o ecossistema proporciona.


A parceria do RD Summit com a Tiki começou em 2019 já de maneira acelerada!
Afinal, organizar um evento deste porte é um grande desafio.


Mas a gente deu conta! E entregamos com agilidade uma grande quantidade de peças para o setor de marketing do evento. Com uma squad ágil alocada neste projeto, as palavras-chave para superar as expectativas são: proximidade, agilidade, flexibilidade e especialização.


A Tiki atua em várias frentes neste cliente, em atividades como: gerenciamento das redes sociais, desdobramento da comunicação visual para diversos formatos, online e offline, também na criação do site oficial do evento, sistema personalizado para gestão dos patrocinadores entre outros materiais de divulgação.



Além de uma extensa cobertura real time que acontece durante o Business Festival.


Estamos presentes em todas as etapas da realização do projeto, desde de o planejamento de pautas, criação de vídeos para anúncio de palestrantes de renome (como Emicida e Monja Coen), até a análise dos resultados para mostrar que a estratégia foi, de fato, executada com maestria.


O resultado disso tudo é um projeto impactante desde o início.


Um evento que promete uma experiência de carreira transformadora precisa entregar excelência. E, quando o assunto é marketing, isso a Tiki sabe como entregar.


Com uma squad multidisciplinar que trabalha diariamente em muitas tarefas simultâneas para divulgação do evento por um período de 10 meses sem pausas. O perfil do Instagram, criado a pouco mais de um ano, já passou dos 28 mil seguidores. O que só confirma o entusiasmo das pessoas em fazer parte desta grande comunidade. E a tendência é crescer a cada ano, continuar transformando vidas e levando o melhor para nossa parceria com este evento tão relevante no cenário brasileiro.