Escopo do projeto

- SITES
- UX/UI
- APPS
- HOTSITES
- LANDING PAGES
- SISTEMAS PERSONALIZADOS
Criada em 1990, a Extratos da Terra é uma empresa brasileira referência no mercado de dermocosméticos veganos. Com mais de 90 canais de distribuição no Brasil e presença em países como Japão, Suíça, Angola, Estados Unidos e Paraguai, a marca trabalha com cosméticos que valorizam nossos recursos nacionais e ao mesmo tempo inovam em tecnologia e ativos, o que a tornou uma gigante do setor.
Com mais de uma década de parceria, temos acompanhado as várias fases de maturidade digital do cliente: nossa agilidade e proximidade nos permitiram implementar tecnologias que impulsionaram sua evolução digital, desde o desenvolvimento de e-commerce B2C até soluções B2B de ponta. Hoje, concentramos nossos esforços nas tecnologias voltadas para o setor B2B, oferecendo suporte essencial aos departamentos de tecnologia e marketing. Uma longa parceria, resultado da confiança e estratégias de sucesso que construímos juntos ao longo de todos esses anos.
Nosso apoio foi crucial para impulsionar as vendas online e melhorar a presença da marca na web. Essas conquistas não só fortaleceram a posição da Extratos da Terra no mercado, como também aumentaram a fidelização de clientes e contribuíram significativamente para o crescimento contínuo do negócio.